Lavagem Automotiva na sua Cidade

Lavagem Automotiva

São várias possibilidade de Lavagem Automotiva

Hoje em dia existem várias técnicas de lavagem automotivas diferentes. Mas qual delas é a mais indicada para o seu veículo? Depende de diversos fatores! Por exemplo, se você deseja que o brilho do carro dure por mais tempo, a lavagem ecológica é a técnica mais adequada. Veja abaixo qual tipo de lavagem mais atende as suas necessidades e a de seu carro.

Lavagem tradicional (com água e sabão)

É o método mais utilizado, pois é prático e pode ser feito por qualquer pessoa. Na maioria das vezes a lavagem tradicional é realizada de modo caseiro, pelo próprio dono do automóvel, com o auxílio de um balde de água e sabão detergente, e o problema da sujeira está resolvido. Mas será que a lavagem tradicional não danifica a pintura do carro? Há quem diga que sim, mas as pinturas são feitas para aguentar castigos maiores e, nesse caso, o maior cuidado que se deve ter é com relação ao material que será utilizado para esfregar a lataria do carro. Aconselha-se que a higienização seja feita com a ajuda de uma esponja macia ou pano de micro-fibras, sempre começando de cima (do teto) para baixo, assim, a pintura do carro será preservada.

Lavagem Ecológica limpa mesmo?

Dependendo do tipo e grau de sujeira do carro, a lavagem ecológica pode ser a melhor técnica de higienização a ser escolhida, pois é a que mais apresenta benefícios aos automóveis. Além de preservar o brilho e a pintura do carro, a lavagem ecológica contribui para a economia de até 90% da água que seria descartada em uma lavagem tradicional. Isso sem falar que o produto utilizado para a higienização normalmente vem com agentes que protegem e prolongam o brilho da pintura do carro e impedem o acúmulo de poeira, evitando as sucessivas lavagens do carro e fazendo com que mais água seja economizada. No entanto, não da para fazer um "rali" com o carro e querer depois fazer uma lavagem ecológica, pois esse tipo de lavagem não será eficiente. A lavagem ecológica apresenta mais benefícios, porém é adequada para remoção de sujeiras do dia a dia. Se o seu carro está muito sujo, com lama ou qualquer outra camada grossa de sujeira, a lavagem tradicional é mais recomendada.

Lavagem de motor faz mal para o carro?

Os ais antigos dizem que lavar o motor do carro pode estragá-lo. Esse preconceito foi gerado com fundamento nos problemas apresentados nos modelos de carros mais antigos, que tinham componentes do motor, muitas das vezes, mal vedados e que, quando atingidos por água, apresentavam mau funcionamento e o carro não ligava até que secasse completamente. Portanto a teoria de que lavar o motor faz mal para o carro não procede. Hoje em dia, com a tecnologia empregada nos novos carros, as peças do motor são bem vedadas. Mas é claro que alguns cuidados devem ser tomados, como a proteção das peças eletrônicas (módulos e caixas de fusíveis), bem como evitar o emprego de máquinas de alta-pressão para a lavagem. Portanto, para evitar sustos, é recomendável que um profissional da área seja contratado para realização do serviço. Mesmo que a tecnologia dos veículos tenha evoluído muito, ao longo do tempo, precaução nunca é demais! Não é mesmo?

Lavagem com shampoo automotivo.

Alguns desses produtos têm na sua composição materiais que irão preservar a pintura do seu carro por muito mais tempo, evitando o acúmulo de sujeira e estimulando o brilho, evitando assim possíveis riscos e arranhões causados por esponjas e panos no esfregar da lataria, sem contar que alguns agentes desengordurantes vão muito a fundo na limpeza, deixando seu carro com cara de novo.

Lavar o carro por baixo traz benefícios?

Sim, é muito importante manter todas as partes do seu carro limpas, porém, alguns cuidados devem ser tomados. Evite utilizar materiais e produtos que possam corroer o material do carro. É comum a utilização de desengraxante e óleo diesel para higienização, porém, o contato do produto com borrachas, por exemplo, pode ocasionar o desgaste prematuro do material e, assim, fazer com que fique quebradiço, tornando necessária a sua substituição. É recomendável que logo em seguida ao uso do desengraxante, seja aplicado silicone nos materiais emborrachados. Por isso é importante o auxílio de um profissional da área. Aqui no site você encontra excelentes profissionais que podem te auxiliar indicando o serviço mais adequado para o seu veículo.

Chaveiro na sua Cidade

como surgimos

EM MEIO A UMA PANDEMIA

Pensando no trabalhador autônomo que não tem condições de pagar a uma agência para fazer seu site e nem tão pouco fazer anúncios em plataformas pagas, e as gratuitas serem muito mais voltadas para anúncios de produtos tornando assim a vida dessas pessoas muito mais difícil e meio a um cenário tão dificil para toda a população.
Então, por que não começar a ajudar essas pessoas à partir dessa idéia, tornando pequenos negócios em negócios que podem ser vistos por todos na região em que esse micro empreendedor atua.
Decidimos lançar a plataforma totalmente gratuita, até que esse mal se passe e passariamos a cobra apenas uma pequena taxa mensal de manutenção da plataforma.
Entre amigos, e família, decidimos assim investir nessa possíbilidade de conectar as pessoas que precisam ser vistas muito mais do que o boca a boca, muito mais que aquele panfletinho que descartamos no lixo assim que separamos as correspondencia realmente relevante da caixa dos correios, até porque temos também uma grande preocupação com o meio-ambiente, então esperamos que a nossa missão seja concluída com sucesso!

Anuncie seu serviço grátis aqui.

Cadastre-se
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.